PayPal e Ingresso.com entram na campanha pela conscientização sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa

[:pb]O PayPal Brasil se juntou à Ingresso.com em campanha pela conscientização da população em relação ao câncer de mama. Durante todo este mês, parte das compras realizadas com PayPal no site da Ingresso.com será doada para a ONG Américas Amigas, instituto que luta pela redução da mortalidade causada pela doença no País, especialmente entre a população de baixa renda.

 

A ação, com doações feitas pelo PayPal, atinge também a maior parte dos clientes da Ingresso.com: em média, 60% das compras de ingressos são feitas por mulheres. Juntas, as empresas também incentivam o engajamento por meio de suas mídias sociais, destaque no site da Ingresso e e-mail marketing. Os clientes podem participar exclusivamente com compras no site até o dia 31 de outubro.

 

image003

 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por três vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013 e 2015. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook (www.facebook.com/ingressocom).

 


 

Sobre o PayPal

No PayPal (Nasdaq:PYPL), as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, a empresa continua na vanguarda da revolução de pagamentos digitais. O PayPal oferece às pessoas as melhores formas de se relacionarem com seu dinheiro, dando-lhes escolha e flexibilidade para pagar ou receber. Operamos uma plataforma de pagamentos aberta, segura e de tecnologia agnóstica, utilizada pelas empresas para que seus clientes online realizem transações com segurança em estabelecimentos e, cada vez mais, em dispositivos móveis. Em 2015, 28% dos 4,9 bilhões de pagamentos que processamos foram realizados por meio de dispositivos móveis. Com nossas 188 milhões de contas ativas, o PayPal é verdadeiramente uma plataforma de pagamentos global que está disponível em mais de 200 mercados, permitindo que seus usuários sejam pagos em mais de 100 moedas, que transfiram fundos para suas contas bancárias em 56 moedas e que tenham balanços em suas contas PayPal em 25 moedas.

 

Conheça e acesse:

Blog PayPal em português: www.paypal.com/stories/br

paypal.comunique-se.com.br

www.doecompaypal.com.br

www.encontrosdobem.com.br

 

 [:]

Deixe um comentário