18.10.2023

Glenda Kozlowski chama a atenção para o Outubro Rosa: "Precisamos nos cuidar"

O Melhor da Noite desta terça-feira (17) mostrou detalhes de um projeto social que democratiza exames preventivos contra o câncer de mama - principal campanha do Outubro Rosa. Depois da matéria, a apresentadora Glenda Kozlowski aproveitou o momento para conversar diretamente com o público do programa e chamou a atenção para a importância de fazer os exames preventivos.

“Nós mulheres precisamos nos cuidar, a informação sempre é nossa melhor amiga”, disse a apresentadora. Glenda destacou que, além dos exames tradicionais, o público também deve ficar atento aos sinais do próprio corpo, o que pode possibilitar um diagnóstico precoce e, assim, um final feliz: “Tem também o autoexame que você pode fazer em casa enquanto você toma banho”.

O importante é não deixar de fazer o exame, até pra sempre sentir esse alívio que a gente acabou de ver… E eu já senti esse alívio várias vezes, graças a Deus, de quando você recebe o resultado do seu exame.

O Outubro Rosa é pauta frequente no palco do Melhor da Noite. Veja a abertura da campanha na TV:

Fonte: https://www.band.uol.com.br/entretenimento/melhor-da-noite/noticias/glenda-kozlowski-chama-a-atencao-para-o-outubro-rosa-precisamos-nos-cuidar-16640895

Galeria de imagens

No items found.

Veja também

Outubro Rosa: ONG leva exames gratuitos para população vulnerável.

Matéria divulgada na @cnnbrasil fala sobre a ação de outubro rosa da Américas Amigas "Inspire Coragem e Esperança" e traz alguns importantes números desse trabalho.
saiba mais

Américas Amigas Entre as 100 Melhores ONGs do Brasil pelo Terceiro Ano Consecutivo

Com imensa alegria e gratidão, anunciamos que a Américas Amigas foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das 100 melhores ONGs do Brasil.
saiba mais

Afinal quem são as pessoas beneficiadas pela Américas Amigas?

A Pesquisa de Perfil do Público Atendido pela Américas Amigas teve como principal objetivo conhecer profundamente o público atendido pela ONG por meio dos prismas Geográfico, Demográfico, Psicográfico e Comportamental. A partir desse estudo os stakeholders da Américas Amigas poderão conhecer mais profundamente sobre o perfil do público impactado pelo trabalho na luta contra o câncer de mama.
saiba mais