São Paulo, Outubro de 2015: A Outlet Lingerie – principal rede de franquias em moda íntima – promove entre os dias 20/10 a 02/11/2015, a campanha “Outubro Rosa na Outlet Lingerie”. Durante este período, a cada peça vendida, R$ 1,00 será revertido para o combate ao câncer de mama. A ação é válida nas 114 lojas espalhadas pelo País e é realizada em parceria com a organização Américas Amigas. A Outlet Lingerie apoia a causa defendida pela Américas Amigas que promove, em todo território nacional, atividades que combatam a mortalidade por câncer de mama, beneficiando principalmente a população de baixa renda, por meio da disponibilização de instrumentos de Conscientização, Prevenção, Detecção precoce e diagnóstico preciso. Detectado precocemente, o câncer de mama tem chance de cura em 95% dos casos. Desde 2009, a Américas Amigas, por meio dos fundos angariados, promove doações de mamógrafos e de CRs (Sistemas de Mamografia Computadorizada), além de, em parceria com outras instituições, oferecer cursos de aperfeiçoamento em mamografia para as instituições que recebem os equipamentos doados. Segundo Maurício Michelotto, presidente da Outlet Lingerie, além do dinheiro arrecadado com a campanha “Outubro Rosa na Outlet Lingerie”, a rede também está empenhada a disseminar, através das mídias sociais e anúncios publicitários, a informação sobre a importância do diagnóstico precoce. www.outletlingerie.com.br